A Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB, em parceria com a Unidade da Dor Crónica da ULSCB, disponibiliza a partir de outubro de 2016 a 2ª Edição do Programa de Fisioterapia 3E´s, destinado a pessoas com diagnóstico de osteoartrose do joelho.
O programa terá uma componente educacional, de forma a fomentar uma adequada autogestão da condição de saúde, que será complementada por sessões de exercício em piscina aquecida. Este programa será composto por 16 sessões (8 semanas) e decorrerá durante o período da tarde na Clínica Pedagógica da ESALD, nas instalações da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB.
Os interessados com idade superior a 50 anos e diagnóstico de osteoartrose do joelho poderão inscrever-se na consulta de avaliação e esclarecimento do programa, através do telefone 272340563 ou pelo e-mail fisioterapia.esald@ipcb.pt.