Realiza-se no dia 26 de outubro, pelas 10h00, na biblioteca da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, a apresentação do livro “A institucionalização no feminino – que repercussões na integração”, da autora Cristina Ferra.

Nota curricular da Autora Cristina Ferra:
Cristina Ferra é licenciada em Serviço Social e Mestre em Serviço Social. É Técnica Superior no Centro Distrital de Castelo Branco desde 1997/10/27. Exerceu funções no âmbito da Ação Social, R.S.I. e Cooperação. Foi presidente da CPCJ de Idanha-a-Nova e Interlocutora do Programa Proteção Internacional. Atualmente encontra-se afeta ao Núcleo de Infância e Juventude. Autora do livro – A Institucionalização no Feminino – que repercussões na Reintegração. É ainda Assistente convidada no IPCB- Escola Superior de Educação de Castelo Branco desde Fevereiro de 2017.