O Instituto Politécnico de Castelo Branco, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, vai levar a efeito, no próximo dia 30 de abril, nas instalações do Centro Comercial Alegro, a 2.ª edição da iniciativa “Fazer acontecer - Concurso para Jovens Empreendedores”. O evento realiza-se no Centro Comercial Alegro, patrocinador da iniciativa, e visa sensibilizar os alunos do IPCB e das escolas do Ensino Secundário e Profissional de Castelo Branco para a inovação e o empreendedorismo. A iniciativa, dinamizada pelo Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional do IPCB, vai decorrer entre as 9:00 e as 21:00 horas e contará com a presença de cerca de 90 alunos, que ao longo do dia percorrerão um roteiro que envolve, as seguintes etapas: dinâmica interpessoal; criação de ideias de negócio; estruturação do modelo de negócio e, finalmente, a apresentação e defesa do projeto (“pitching”). Serão atribuídos prémios aos três grupos melhores classificados. O evento realiza-se no Centro Comercial Alegro, patrocinador da iniciativa, e está naturalmente aberta ao público que pode, se assim o desejar, acompanhar os trabalhos que vão sendo realizados.

Data/Local

• Abril 30, 2016, Centro Comercial Alegro, Castelo Branco (08h45)

Inscrições Encerradas