O Coro da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco realiza no dia 22 de março, pelas 18:00 horas, no Conservatório Regional de Castelo Branco, um concerto com direção musical do Maestro convidado Hernho Park.

Entre as suas várias funções, Hernho Park é Maestro adjunto do Coro Cívico da Cidade de Dangjin e Professor de Direcção Coral na Universidade de Namyejong.

O concerto, para Coro e Piano, conta com a participação da Professora e pianista Natália Riabova. Serão interpretadas obras de Steve Dobrogosz, Hyowon Woo, Namkyu Jung e Byunghee Oh.

Através de uma pratica coral contínua, o coro da ESART, dirigido pelo Maestro Gonçalo Lourenço, tem crescido com qualidade musical e constitui-se como um instrumento de formação e promoção da atividade desenvolvida nesta Escola do IPCB.

A entrada é livre e aberta a toda a comunidade.