A coordenação da licenciatura em Serviço Social e a equipa de professores supervisores de estágio da Escola Superior de Educação do IPCB, organiza, no dia 21 de maio às 14h00 nas instalações da Escola Superior de Educação do IPCB, mais um encontro anual de estágios curriculares da licenciatura em Serviço Social.

O encontro pretende ser um momento de reflexão entre professores supervisores, orientadores de estágio e alunos-estagiários, de forma a recolher contributos de reforço e melhoria do modelo de formação prática no âmbito do atual plano de estudos em Serviço Social da ESECB/IPCB.

Será igualmente um espaço formativo, de partilha de experiências entre os diferentes atores envolvidos neste processo e de aproximação dos profissionais de Serviço Social ao espaço académico.