A Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento, através do CLDS 3G Castelo Branco - Capacitar, Empreender, Incluir, e em parceria com diversas entidades/associações entre elas o IPCB, promove, entre 19 e 22 de abril de 2018, a III Feira de Economia Social da Região de Castelo Branco - III Feira Social IN.

A iniciativa, que vai para a sua 3ª edição, vai decorrer no Campo Mártires da Pátria, na Praça 25 de Abril e no Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco.

Tal como as anteriores, esta edição vai ser estruturada por vários eixos, com a realização de um Ciclo de seminários, fóruns & debates temáticos paralelos “WORK IN”; um Concurso de Ideias Sociais IN e uma Mostra de instituições locais “MOSTRA SOCIAL IN”.

A Feira Social IN pretende promover espaços de discussão bem como divulgar produtos e serviços das associações e outras entidades, junto da comunidade em geral, por forma a atrair investidores, contribuindo para aumentar as sinergias locais e garantir uma maior sustentabilidade financeira das instituições.

Participam entidades representantes do Terceiro setor à escala local, regional, nacional e internacional, assim como financiadores, empregadores e empreendedores ligados à Economia Social.


 


Partilhe