No âmbito das medidas de autoproteção aprovadas na Escola Superior de Tecnologia do IPCB, e tendo em conta o seu caráter dinâmico, a ESTCB e a Autoridade Nacional de Proteção Civil - ANPC, promovem no dia 23 de maio, pelas 14:30, no auditório da ESTCB, uma sessão de sensibilização dirigida a todos os docentes, não docentes e alunos, designada "Medidas de autoproteção – do planeamento ao socorro".

A sessão de formação irá contar com a presença de Francisco Peraboa, Comandante Operacional Distrital da Autoridade Nacional da Proteção Civil de Castelo Branco, do Eng. Mário Grilo, Coordenador dos Gabinetes de Segurança Contra Incêndios em Edifícios do Agrupamento Centro Sul da Autoridade Nacional da Proteção Civil e de Amândio Nunes, 2.º Comandante Operacional Distrital da Autoridade Nacional da Proteção Civil de Castelo Branco.