Realiza-se no dia 20 de abril, entre as 11:00 e as 13:00 horas, na Sala de Experiências Pedagógicas da Escola Superior de Educação do IPCB, um workshop subordinado ao tema B-on e EndNOTE Basics organizado pelo Conselho Pedagógico da ESECB, Coordenação da Licenciatura em Secretariado, Coordenação do CTeSP em Assessoria e Comunicação Empresarial e Associação de Estudantes da ESECB.

Dinamização.
  • Dra. Lurdes Grilo
  • Dra. Maria Iria Pinto
Objetivo estratégico global: Facultar o aprofundamento de competências digitais relativas a diferentes programas e plataformas.
Objetivos específico da atividade: Aprofundar a capacidade de pesquisa bibliográfica de cariz científico.
Público-alvo: Comunidade académica da ESECB.

Nota: Os participantes devem fazer-se acompanhar dos seus computadores portáteis.
Inscrições: Até às 18h de dia 17 de abril de 2018.
Inscrição obrigatória através do link https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-workshop-b-on-e-endnote-basic-45072196152?invite=&err=29&referrer=&discount=&affiliate=&eventpassword=