A Escola Superior de Tecnologia do IPCB recebeu a visita de 60 alunos do 11.º Ano da Escola Secundária de Amato Lusitano, que tiveram oportunidade de conhecer os laboratórios de eletrónica e de Telecomunicações da Unidade Técnico-Científica de Engenharia Eletrotécnica e Industrial.
A atividade teve como objetivo transmitir conhecimentos básicos de som, com a respetiva visualização no osciloscópio, em complemento aos conhecimentos adquiridos na disciplina de Física do 11.º Ano.
A visita, organizada em colaboração com as professoras Eugenia Leitão e Teresa Correia, da Escola Secundária de Amato Lusitano, foi dinamizada na ESTCB pelos docentes Paula Pereira, José Vieira, Paulo Torres, Pedro Torres, Rogério Dionísio, com a colaboração do Técnico Superior Gilberto Martins.