O Instituto Politécnico de Castelo Branco acaba de abrir o período de candidaturas ao Concurso Local de Acesso ao Ensino Superior.
Este concurso destina-se exclusivamente a jovens candidatos ao Ensino Superior que pretendam ingressar na licenciatura em Música da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, nas suas variantes: Instrumento (Cordas e Sopros e Cordas e Teclas), Música Eletrónica e Produção Musical, Formação Musical e Canto.
As candidaturas ao Concurso Local de Acesso estão abertas até ao dia 2 de maio, sendo que a as provas decorrerão de 12 a 20 de maio.
As candidaturas decorrem exclusivamente on-line em www.ipcb.pt, onde podem igualmente ser consultadas informações complementares ao Concurso Local de Acesso.