“O Estágio, Antes do Estágio” é a designação do ciclo de workshops organizado pela ESGIN/IPCB, com o objetivo de preparar os estudantes para a realização do estágio curricular, disciplina que integra o plano de estudos de várias licenciaturas da Escola.

Atentos à importância da elaboração do Relatório de Estágio Curricular, os Coordenadores de Curso da ESGIN organizaram esta iniciativa, que vai na sua quarta edição e integra cinco workshops de cariz prático. Desenhados para colocar em prática os conteúdos apreendidos ao longo das diferentes licenciaturas, cada workshop aborda uma temática diferente, nomeadamente:
  • Metodologia de Investigação Científica - 23 de fevereiro;
  • Pesquisa em Base de Dados Científicas - 2 de março;
  • Formatação do Relatório de Estágio - 9 de março;
  • Gerenciadores de Bibliografia - 16 de março;
  • Normas da 6ª Edição da APA – Escrita Científica - 23 de março.
Todos os workshops são lecionados por docentes da ESGIN e realizam-se às quartas-feiras à tarde, durante os meses de fevereiro e março.

Clique aqui para efetuar a inscrição ou consultar informações adicionais...