O Coro da ESART é constituído por estudantes de diversas áreas da licenciatura em música e do mestrado em ensino de música. Apresenta-se como grupo a cappella e também em conjunto com diversos agrupamentos instrumentais. O Coro tem interpretado obras do repertório clássico, romântico e dos séculos XX e XXI.
O Coro da ESART tem sabido cativar o público, não só através do interessante repertório que apresenta mas também com interpretações de elevado nível artístico. A sua missão é fazer música, levar essa música ao maior número de ouvintes possível e fazer com que essa música interesse cada vez mais a públicos diversificados.

Concerto do Coro da ESART
17 dezembro 2021
18:00 horas
Foyer do Cine-Teatro Avenida

Carols de Christopher Bochmann

Maestro
Gonçalo Lourenço

A entrada é livre, até à limitação do espaço do Foyer

Obrigatório o uso de máscara e apresentação do Certificado Digital COVID ou comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo.