Realiza-se no dia 4 de fevereiro, pelas 10:00 horas, na Escola Superior de Educação do IPCB, a Conferência “Estruturas da Personalidade e Psicopatologia”, com a presença do Dr. Rui Carreteiro.
O Doutor Rui Carreteiro é licenciado e doutorado em Psicologia Clínica pela Universidade de Lisboa e doutorado em Neuropsicologia Clínica pela Universidade de Salamanca. Psicoterapeuta certificado pela European Confederation of Psychoanalytical Psychotherapy e pela European Association for Psychotherapy, é membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses; Professor e Membro do Conselho Científico do Instituto Nacional de Psicologia e Neurociências.
A Conferência “Estruturas da Personalidade e Psicopatologia”, insere-se no âmbito das atividades do Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento da Infância - CeADIn e está aberta à participação de todos os interessados.
Será emitido certificado de presença.