A Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB realiza no dia 11 de maio uma Conferência de Fisioterapia em Disfunções no Complexo Cérvico-Mandibular, organizada pela Associação de Estudantes da Escola, em parceria com o Grupo de Interesse em Fisioterapia Músculo-Esquelética (GIFME) da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APF).

Este evento, de acesso exclusivo a fisioterapeutas e estudantes de fisioterapia, conta com as presenças do Doutor Júlio Fonseca, médico dentista, e dos terapeutas Sérgio Neto, Maria Paço, Lúcia Domingues e Paula Moleirinho.

A conferência decorre na parte da manhã, das 9:15 às 13:00 horas, realizando-se de tarde, entre as 14:30 e as 17:30, três workshops em simultâneo.

Poderão ser consultadas informações adicionais no site do evento na Internet, ou no evento disponível na rede social Facebook.