A Escola Superior de Educação do IPCB (ESECB-IPCB) realiza no dia 17 de novembro a conferência internacional “25 Anos de Formação em Secretariado”. O evento tem início pelas 14:30 e pode ser acompanhado presencialmente ou online.

Para além de celebrar os 25 anos de ensino na área do Secretariado e do Trabalho Administrativo na ESECB-IPCB, a iniciativa tem como objetivo apresentar as parcerias internacionais e nacionais estabelecidas no âmbito desta licenciatura do IPCB, assim como promover a partilha de experiências de ensino, de investigação e de percursos profissionais e reunir estudantes, diplomados, profissionais e docentes que ao longo do tempo têm contribuído para o sucesso da formação.

O público-alvo são os estudantes, diplomados, profissionais e docentes e comunidade em geral com interesse nesta área de formação.

A organização do evento está a cargo da Coordenação da licenciatura em Secretariado, do Conselho Pedagógico da ESECB, da Associação de Estudantes da ESECB, da Prof.ª Doutora Maria José Infante e dos alunos do 3.º ano do curso. A Comissão Científica inclui os docentes Ana Pinto (ESGIN), Luis Gomez Garcia (ESECB), Maria Eduarda Santos (ESECB), Maria José Infante (ESECB), Maria Margarida Morgado (ESECB), Rosimeri Sabino (UFS), Sílvia Ribeiro (ESTGA) e Virgínia Brunheta (ESECB).

A inscrição na iniciativa é gratuita, mas obrigatória, devendo ser realizada em http://25anos-secretariado.ipcb.pt, onde podem ser consultadas informações adicionais.

Consulte aqui o programa detalhado da inicativa...