A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB realiza no dia 13 de janeiro, pelas 15:00 horas, a conferência "Os sobressaltos do ilícito de mera ordenação social. Em especial o Novo Regime das Contra-ordenações Económicas".

Organizada pela Coordenação da licenciatura em Solicitadoria, a iniciativa realiza-se no Auditório Professor Domingos Rijo, tem como oradora a Professora Doutora Alexandra Vilela, Professora Associada da Faculdade de Direito da Universidade Lusófona de Lisboa e da Faculdade de Direito e Ciência Política da ULP e visa proporcionar uma análise e reflexão sobre uma temática muito atual e pertinente e que vem suscitando preocupação no seio dos profissionais forenses.

Será abordada a fase organicamente administrativa e fase judicial, assim como alguns pontos do Regime Jurídico das Contraordenações Económicas.