O Primeiro Ministro António Costa inaugurou a 40° edição do Portugal Fashion onde teve oportunidade de conversar com a estilista e docente da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, Alexandra Moura. António Costa mencionou que “esta é uma indústria de grande valor e de grandes valores”.
Na apresentação da coleção da docente Alexandra Moura “AW17”, no dia 22 de março, esteve igualmente presente o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Castelo Branco, Fernando Manuel Raposo, também docente da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB e a deputada Hortense Martins, eleita pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.
Alexandra Moura voltou a dar uma lição de história portuguesa, à imagem e semelhança do desfile que orquestrou na Semana da Moda de Londres.
O evento vai passar ainda pelo Porto e promete inúmeros desfiles até ao dia 25 de março.