![](/sites/default/files/upload/gcii/imagens/livro_luisfarinha_danielraposo.png)
A obra reúne um conjunto de dezanove capítulos, cobrindo áreas desde o empreendedorismo académico, o empreendedorismo tecnológico, a gestão da inovação, a inovação aberta, a competitividade empresarial, a competitividade regional, o e-business, o trabalho em rede e as redes de competitividade, numa perspetiva de inovação alicerçada no design.
![](/sites/default/files/upload/gcii/imagens/capalivro_low.png)
Tratando-se de uma publicação internacional que foca a relação entre a inovação e a competitividade nos negócios, este livro é ideal para empresários, decisores políticos, governantes regionais, executivos, investidores, investigadores, académicos e estudantes interessados em aprofundar os seus conhecimentos sobre tópicos pertinentes acerca do design e comercialização de produtos, novos modelos de parceria academia-indústria e ecossistemas regionais de inovação, baseados em princípios de design.
Link: https://www.igi-global.com/book/driving-industrial-competitiveness-innovative-design/243739