Uma comitiva de docentes e estudantes do mestrado em Engenharia Agronómica da Escola Superior Agrária do IPCB visitaram a MACFRUT24 - Fruit & Veg Professional Show, considerada a maior feira de Hortofruticultutra em Itália.

A iniciativa decorreu no Rimini Expo Centre, apresentando as novidades de empresas italianas e internacionais relacionadas com os setores de pesca, maquinaria agrícola, agricultura, horticultura, arboricultura, transporte e logística, máquinas de embalagem, agropecuária, processamento de alimentos, embalagem, jardinagem, alimentos, logística e plantas aromáticas e medicinais.

A visita contribuiu para a atualização de conhecimentos em termos das novas tecnologias e inovações agroambientais e para a partilha de experiências e saberes.