O Centro de Investigação em Património, Educação e Cultura (CIPEC) do Politécnico de Castelo Branco, organiza o Encontro Internacional Património, Educação e Cultura (EIPEC 2022) que decorrerá nos dias 23 e 24 de novembro na Escola Superior de Educação do IPCB.
O EIPEC 2022 pretende constituir-se como um fórum de debate de culturas e identidades, de investigação nas áreas do património e da educação patrimonial e de partilha de experiências de inovação educativa e formativa, destinando-se a investigadores, professores, estudantes do ensino superior, profissionais de instituições culturais e público em geral.
Encontra-se aberta a submissão de propostas de comunicação oral ou em póster, até 28 de outubro, nas seguintes áreas temáticas:
  • Património, Educação e Artes
  • Património, Tecnologia e Media
  • Património, Turismo e Sustentabilidade.
Para mais informações, consulta de prazos e formalização de inscrições aceda à página web do evento.