A Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB (ESART-IPCB) vai estar representada no Festival “Monaco Electroacoustique 2017”, que decorre de 4 a 6 de maio.
Trata-se de um encontro internacional onde estarão professores representantes de instituições como a Universidade de Harvard, Universidade de Montréal, Universidade de Paris VIII, Universidade de São Paulo, entre outras.
Jaime Reis irá em representação do Festival DME e da ESART – IPCB, juntamente com alunos desta instituição, que irão igualmente apresentar o seu trabalho. Para além de uma estreia do compositor Jaime Reis, os alunos Gonçalo Felício, Marta Domingues, Mariana Vieira, Rita Moreira, Ana Bento, Margarida Galvão, Maria Inês Pires e Maria Inês Santos irão apresentar-se em concerto no Monaco Electroacoustique.
As intérpretes irão estrear obras das compositoras num concerto com alunos da ESART, mas também do Brasil (apresentado por Flo Menezes), México (apresentado por Pedro Castillo Lara) e Bélgica (apresentado por Annette Vande Gorne).
Mais informação em: http://www.academierainier3.mc/fr/electroacoustique/activites-2017

Partilhe