O Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Assessoria e Comunicação Empresarial é uma nova oferta formativa da Escola Superior de Educação do IPCB, que entra em funcionamento no ano letivo 2017-2018.
O Técnico Superior Profissional em Assessoria e Comunicação Empresarial promove uma dinâmica de eficácia organizacional com recurso a conhecimentos específicos das áreas do secretariado, da comunicação, da gestão, da contabilidade e do direito empresarial, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das organizações.
A presente oferta formativa tem uma forte inserção regional, dada a grande interação com o tecido empresarial da região que a identifica como uma das áreas prioritárias de formação técnica e profissional.
Para além das unidades de formação geral e científica, a prática em contexto de trabalho (Estágio) capacita o estudante para o acesso a formações de nível 6, especificamente ao 1.º Ciclo de Formação, a Licenciatura em Secretariado da ESE/IPCB.