Inserido na iniciativa “Conferências do Politécnico/ Banco Santander Totta”, realiza-se no dia 13 de junho, pelas 21:30 horas, no auditório Comenius dos Serviços Centrais e da Presidência do Instituto Politécnico de Castelo Branco, uma conferência subordinada ao tema “A Propriedade Intelectual e a Academia” proferida pelo Doutor António Trigueiros de Aragão.

António Trigueiros de Aragão é Administrador das Fábricas Lusitana, SA, que produzem e comercializam os produtos Branca de Neve e Espiga e Presidente do Conselho de Administração da Raul César Ferreira, SA, serviços técnicos de propriedade industrial.

Mestre em Marketing pelo ISCTE IUL, António Trigueiros de Aragão é ainda titular de Pós-graduações em Direito Intelectual pela APDI - Associação Portuguesa de Direito Intelectual e Gestão de Marcas pelo ISCTE IUL – Instituto Universitário de Lisboa e de um MBA em Administração e Gestão Imobiliária pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias de Lisboa.