O Fórum “Inovar para Crescer: Estratégias para PME’s” decorre a 20 de maio, pelas 14:30, no Auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB, e destina-se a estudantes de licenciatura e mestrado do IPCB, docentes, empreendedores, empresários e entidades públicas, e comunidade em geral.

A iniciativa visa dar a conhecer a inovação no setor das PME’s, a sustentabilidade e a valorização do interior e pretende focar o enquadramento atual das pequenas e médias empresas no tecido inovador regional, nacional e internacional. Tem ainda como objetivo disponibilizar às PME informações sobre a forma de expandirem as suas atividades nos mercados concorrentes, constituindo-se como um espaço de apresentação de conhecimento e partilha de experiências sobre os desafios inerentes às empresas do distrito.

A participação no evento é gratuita, estando a organização a cargo da Comissão da ESGIN para Investigação e Empreendedorismo e dos alunos do mestrado em Gestão de Empresas.