A imagem da Montra IPCB/ Alegro acaba de ser renovada, contando agora com projetos e trabalhos desenvolvidos no âmbito dos cursos da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB.
A nova imagem foi apresentada no dia 18 de novembro, tendo o dia terminado com uma Degustação de Cocktails ESGIN/ IPCB realizada no espaço Merenda 6000 do Centro Comercial Alegro Castelo Branco.
A “Montra IPCB/ Alegro” é um projeto de parceria entre o IPCB e o Alegro Castelo Branco e tem como objetivo proporcionar um local de divulgação e promoção dos trabalhos desenvolvidos nas 6 escolas superiores do Politécnico de Castelo Branco, de uma forma inovadora e inesperada, permitindo trabalhar a sua notoriedade e aproximá-lo da comunidade envolvente.