Os alunos das licenciaturas em Tecnologias da Informação e Multimédia e Engenharia Informática da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco, visitaram, nos dias 2 a 4 de março, a “ExpoELearning” na Feira Internacional de Madrid (IFEMA), Espanha

A visita realizou-se no âmbito das unidades curriculares "Linguagens Web" e "Linguagem de Programação para a Internet" e envolveu cerca de 32 alunos da instituição.

O objetivo principal foi permitir aos alunos a oportunidade de aprofundar e diversificar conhecimentos, assim como aumentar a perceção da importância do comércio electrónico e do e-learning nas aplicações vocacionadas para a web e para as tecnologias associadas às várias áreas de negócio. Os alunos tiveram também oportunidade de conhecer as diversas plataformas e tecnologias aplicadas para as empresas produtoras de soluções informáticas e para as empresas consumidoras dessas soluções.