A Escola Superior de Educação do IPCB, uma das primeiras escolas superiores do Instituto Politécnico de Castelo Branco, comemorou no dia 23 de junho o seu 33.º aniversário.
A cerimónia contou com a intervenção do Vice-Presidente do IPCB, António Fernandes, do Diretor da ESECB, João Serrano, e dos presidentes dos órgãos (Conselho de Representantes, Conselho Técnico Científico, Conselho Pedagógico e da Associação de Estudantes), e inclui ainda uma homenagem a colaboradores docentes e não docentes da Escola que se reformaram durante o mandato da direção vigente, Gertrudes Amaro, Conceição Craveiro, Jorge Pires e Manuel Pedroso. Realizou-se ainda a apresentação da lição “Razão Áurea – Natureza, Matemática e Vida” – Reflexões em jeito de lição, da autoria de Gertrudes Amaro.
A comemoração terminou com a entrega de diplomas de reconhecimento de Mérito dos estudantes em atividades extracurriculares e com os já tradicionais grelhados de S. João.