Decorre no dia 19 de abril, pelas 11:00 horas, na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB, uma conferência subordinada ao tema “What next? Marketing e Disrupção. Um admirável mundo novo”.
A conferência será proferida por Carlos Manuel de Oliveira, ex-Presidente da European Marketing Confederation em Bruxelas, e ex-Presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM).
A iniciativa insere-se na Marketingmania Road Tour, uma ação que tem percorrido o país e que pretende discutir temas de relevância atual do marketing e da gestão empresarial, bem como as perspetivas de futuro. Será, ainda, apresentado um dos livros do autor intitulado “O Marketing em Portugal. Dos anos 60 ao futuro".
A organização está a cargo da licenciatura em Gestão Comercial da ESGIN-IPCB.
A entrada é livre.