Vai estar patente, no Centro Cultural Raiano em Idanha-a-Nova, uma exposição de fotografia da autoria de Alexandra Cruchinho, docente da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

A exposição, intitulada “Posso…”, estará patente de 14 abril a 28 de maio e será inaugurada no dia 14 de abril, pelas 17h00.

“A exposição resulta da paixão pela dança e por tudo o que esta pode representar ou exprimir.
O contacto com a bailarina, estudante de desporto da ESE/IPCB, surge pelo convite para assistir a um espetáculo da escola de dança ArtCompany. A Patrícia - Bailarina, dançou e todo o discurso se foi construindo e fluindo à medida que também ela se ia libertando no estúdio sob todas as luzes que os flashes lhe direcionavam.
Um misto de luz, cor e movimento encerram uma narrativa carregada de misticismo e sentimento.”