O Coro da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB realiza no próximo dia 25 de outubro, a partir das 21:00 horas, no Foyer do Cine-teatro Avenida, mais um concerto na cidade de Castelo Branco, sob a direcção musical do Maestro Gonçalo Lourenço.
Serão interpretadas neste concerto 17 canções tradicionais brasileiras da autoria do Maestro Fernando Lopes-Graça, considerado um dos maiores maestros e compositores portugueses do século XX.

O Cine-teatro Avenida acolhe também no dia 27 de outubro, a partir das 21:30 horas, a Orquestra Sinfónica da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, para um Concerto sob a direção musical do Maestro Jean Sébastien Béreau.
O espetáculo inclui a interpretação de obras de Emmanuel Chabrier (Suite Pastorale), de Henri Tomasi (Fanfares Liturgiques) e de Georges Bizet (Sinfonia em dó).