As PhysioTalks são tertúlias organizadas pela clínica pedagógica da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB, em parceria com o núcleo de estudantes de fisioterapia, com o objetivo de promover a aprendizagem e a discussão entre fisioterapeutas e estudantes acerca de temas emergentes da fisioterapia, ou com potencial interesse clínico.
Estas tertúlias são dirigidas a estudantes da licenciatura em Fisioterapia (3.º e 4.ºano), docentes na área da fisioterapia, educadores clínicos e fisioterapeutas interessados em partilhar as suas experiências profissionais, e decorrerão na Sala 8 da ESALD-IPCB, no dia 6 de abril (quinta-feira) entre as 18:00 e as 20:00 horas.
A participação nesta tertúlia tem um custo de 2€ (à responsabilidade do núcleo de estudantes de fisioterapia) e a inscrição deve ocorrer até 3 dias antes, através do e-mail fisioterapia.consulta@ipcb.pt ou do contacto 272 340 563.