O Politécnico de Castelo Branco marcou presença na comemoração do Dia de Portugal em Bruxelas, Bélgica, organizada pela Federação das Associações Portuguesas na Bélgica.

A presença do IPCB surge no seguimento do convite endereçado pelo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira e incluiu a participação do IPCB nas “Jornadas estudar e Investigar em Portugal 2019” e a atuação de Mariana Martins, estudante da licenciatura em Música – Variante de Guitarra Portuguesa na Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB.

O IPCB agradece a hospitalidade e simpatia com que foi recebido e aguarda com expetativa a concretização de projetos de parceria que venham a surgir neste contexto, promovendo a qualificação dos portugueses.