O Politécnico de Castelo Branco esteve uma vez mais presente na Qualifica 2024 - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorreu na Exponor – Porto.

O espaço do IPCB foi dinamizado por alunos das escolas superiores agrária, artes aplicadas, educação, gestão e tecnologia, que em conjunto com a equipa de comunicação deram a conhecer os diversos cursos e graus de ensino lecionados na instituição, esclareceram os visitantes sobre o acesso ao ensino superior, deram a conhecer as condições de ensino e qualidade de vida proporcionadas na academia IPCB e os diversos serviços disponibilizados para assegurar a plena inclusão, integração e sucesso dos estudantes.

A participação nos principais eventos nacionais está alinhada com a estratégia institucional de comunicação e divulgação, que tem como objetivo a projeção da imagem do IPCB de forma abrangente, a nível nacional e internacional.