O Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, Carlos Vasconcelos, deslocou-se ao IPCB em visita oficial.
A delegação de Cabo Verde foi recebida pelo Presidente do IPCB, António Fernandes, que após as boas-vindas, apresentou a oferta formativa e a dinâmica da instituição.
A visita prosseguiu com uma passagem pelas escolas superiores do IPCB, onde a delegação teve oportunidade de conhecer as instalações, e observar as obras em curso nas Escolas Superiores Agrária, Educação e Tecnologia.
O objetivo principal da visita foi conhecer de perto as infraestruturas das escolas superiores do IPCB, e discutir estratégias de implementação dos projetos de colaboração, com especial enfoque na formação de ativos.
Recorde-se que no ano de 2024, das 167 vagas colocadas a concurso no IPCB para estudantes internacionais, foram ocupadas 166 vagas.
A delegação contou com a presença do Diretor de Educação, Formação Profissional, Juventude, Cultura e Desporto, Júlio Tavares, e do responsável pela Área da Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos.

Ver álbum de Fotos