A Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB recebeu no dia 9 de junho a 7.ª sessão do ciclo de encontros Ciência e Cultura - C2 Diálogos Cruzados, dedicada às Artes Performativas, que contou com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo e do Secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado.
Este ciclo de encontros, realizado no âmbito do Programa Ciência e Cultura, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Secretaria de Estado da Cultura, destina-se a promover a aproximação e a fomentar o diálogo e a criatividade entre agentes e instituições culturais e científicas e de ensino superior.
As sessões têm como público-alvo investigadores, estudantes, gestores de repositórios, profissionais de instituições de ensino superior e de cultura, entre outros.