No dia 16 de março de 2017, às 16:00 horas, realiza-se no Auditório I da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB, uma Reunião Clínica de Nutrição Infantil, numa colaboração da Nestlé com a área da Enfermagem de Saúde Materna, Infantil e Pediatria da ESALD/IPCB e o Agrupamento Centro de Saúde Beira Interior Sul (ACESBIS).

Esta iniciativa, dirigida a alunos da licenciatura em Enfermagem e a profissionais de saúde, foca-se na alimentação da criança, como aspeto essencial para viver saudável, com ênfase na importância da alimentação nos primeiros 1000 dias; melhor solução para a prevenção alérgica e transtornos gastrointestinais ligeiros.

A participação na sessão necessita de inscrição através do email fabio.martins@pt.nestle.com e está condicionada ao número de lugares do Auditório.