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O Sistema da Qualidade do IPCB mantém a sua capacidade para alcançar os objetivos do Instituto e cumprir com os requisitos aplicáveis aos serviços e atividades e com as obrigações de conformidade, estando documentado com base no conhecimento e na experiência acumulada. Os responsáveis pelos processos da instituição e os colaboradores do IPCB revelaram comprometimento com a melhoria do desempenho do sistema, demonstrando conhecer e entender os requisitos aplicáveis aos seus serviços, processos e atividades, incluindo os requisitos dos alunos e outras partes interessadas.
Como pontos fortes, a auditoria regista: A notoriedade na região de influência; A motivação para melhorar e inovar a organização interna; A experiência acumulada com o sistema da qualidade; A integração do sistema da qualidade com os referenciais da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior; A capacidade de adaptação às circunstâncias do combate à Pandemia por COVID-19, mantendo a capacidade de fornecer a generalidade dos serviços, com as devidas adaptações.
António Fernandes, Presidente do IPCB, mostra-se satisfeito com o reconhecimento externo obtido e adianta que o mesmo se deve ao comprometimento dos docentes e trabalhadores não docentes com a Instituição.