A Escola Superior de Tecnologia do IPCB realizou no dia 18 de maio a VII edição da Feira de Emprego @ESTCB, que contou este ano com a presença de 15 empresas que operam nas áreas da engenharia e tecnologia lecionadas na ESTCB: Altran, Assystem Portugal; Banco Santander Totta Universidades, BYS Bussiness Your Size, Lda,  Everis, Grupo Visabeira, Inovaria, Navigator, Noesis, PTC Group, PT, TIMWE, Withus, XCHANGE JOB, 247 IT Solutions e Accenture.
A iniciativa, demonstrativa da elevada procura do mercado de trabalho por finalistas e/ou diplomados desta Escola do IPCB, promoveu uma vez mais a aproximação dos alunos aos empregadores, nas áreas de Engenharia e Tecnologia, potenciando assim o ingresso célere dos finalistas/ diplomados no mercado de trabalho.
Além de promover a empregabilidade dos diplomados da ESTCB, esta iniciativa pretendeu também estabelecer e reforçar parcerias da ESTCB com as empresas aderentes.