No âmbito do Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural, curso de Pós-graduação ministrado pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco, em conjunto com o Instituto Politécnico do Porto e pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, decorre no próximo dia 26 de junho, a partir das 14:00 horas, no auditório Prof. Domingos Rijo, da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB (ESGIN - IPCB), o Seminário Workshop “Certificar a Qualidade: Desafios e Oportunidades”.
Este evento é uma organização da Associação Hotéis Rurais de Portugal e da ESGIN-IPCB, sendo a orientada para profissionais, empresários do setor turístico de âmbito rural, mas também para curiosos sobre o setor e sobre as suas dinâmicas, visando a apresentação e discussão em torno da certificação de qualidade.