Tiago Oliveira, aluno da licenciatura em música, variante Instrumento - Guitarra Portuguesa da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB atua na Casa da Música.
O diplomado na única licenciatura em Guitarra Portuguesa em Portugal, lecionada pela Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB, atuará no âmbito do Ciclo Novos Valores da Guitarra Portuguesa.
Para o Presidente do IPCB, António Fernandes, esta atuação “representa não só um acontecimento significativo na carreira musical de Tiago Oliveira, marcando um momento especial na sua jornada como músico, como também é demonstrativa da qualidade do ensino proporcionado pela instituição, reconhecendo e valorizando os seus alunos, conferindo-lhes as ferramentas profissionais necessárias ao seu percurso profissional”.
A atuação promete ser um tributo à tradição da Guitarra Portuguesa e a celebração do talento promissor de Tiago Oliveira, na conquista de novos horizontes na cena musical portuguesa como jovem músico.
Tiago Oliveira encontra-se também a preparar o lançamento do seu primeiro EP de originais, um trabalho a solo com a orientação do mestre Custódio Castelo, docente de Guitarra Portuguesa na Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB.

Mais informações disponíveis na página da Casa da Música.